
Desde 1998:
estabelecendo conexões, eliminando ruídos
Comunicação: do latim communicare, significa "compartilhar algo, tornar comum"
​
Talvez nada foi mais central ao desenvolvimento da raça humana e à sua dominância sobre as outras espécies do que a comunicação e capacidade de nos organizarmos. Nossa potência é apenas possível pela nossa destreza em criarmos paradigmas e torná-los comuns a todos. Assim nasceu a civilização, e assim continuamos a prosperar com desenvolvimento desenfreado, com os mesmos elementos de sempre: emissores, receptores, códigos, canais e ruídos.
A comunicação existe, por definição, entre pessoas, onde há um emissor e um receptor. Não se iluda: toda comunicação é interpessoal. Uma pessoa cria o conteúdo, outra pessoa o consome. Códigos precisam ser inventados e distribuídos, para que possamos compreender o conteúdo enviado. E para que haja essa comunicação, canais precisam ser criados e mantidos, possibilitando a conexão entre emissores e receptores. Por fim, problemas na transmissão de mensagens precisam ser eliminados.
​
Há mais de 20 anos que existimos para prover dois elementos centrais à comunicação entre empresas e seus clientes: criamos e mantemos canais e eliminamos ruídos. Apesar de estarmos em incessante evolução, nos atemos ao nosso propósito: conectar pessoas, aprimorar conversas, aprofundar relacionamentos.
51.203.030
minutos de airtime suportados
12.100
623
31.230
clientes conectados por texto
clientes atendidos
leads efetivados
"A t-zero foi decisiva no sucesso da empresa. Diminuiu custos, otimizou nosso processo de atendimento aos clientes, reduziu o churn, aumentou a conversão e explodiu a receita em
400% em apenas 1 ano."
Paulo Roberto R.
CEO | Rede Saúde Total
Nossos clientes
​
Atendemos desde gigantes do varejo, a seguradoras de saúde, a corretoras de investimentos, a megacorporações de infraestrutura até nascentes startups de tecnologia. Colecionamos amigos mais do que clientes, alguns conosco há mais de 10 anos.



.png)



_editado.png)


_editado.png)

_editado.png)